segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Etiquetas: , , , ,

Os Nexus 5 Chegam Às Lojas! [Actualizado]





Começam a chegar mais imagens de "fugas" que mostram que os Nexus 4 (!) e Nexus 5 já estão nas grandes lojas a aguardar unicamente as ordens para venda. 

A encher o stock!

Novamente a @evleaks através da sua conta no twitter mostra-nos a página de inventário de uma grande retail store (parece-nos ser a Staples) em que podemos ver o novo Nexus e o seu antecessor em duas versões, preto e branco.
É possível que o LG Nexus 4 Preto e Branco sejam a versão LTE que vimos certificada recentemente pela Bluetooth SIG.
Um pequena ressalva. Só pela imagem, os #nexus4 podiam já lá estar como artigo anteriormente introduzido tendo a mesma "part" ou referência que os #nexus5 visto que são semelhantes.

Entretanto do Reino Unido (UK) chega-nos também uma imagem do inventário da Carphone Warehouse em que é fácil descortinar o número de unidades em stock (1500) do LG Nexus 5 Branco. É também fácil de concluir haverá igual montante para a versão em preto.

wm_jduGzw9h

São provas evidentes que a logística está em funcionamento e que a Google ainda não fez o anúncio sobre o lançamento porque quer que tudo dê certo desta vez, e que não haja quaisquer falhas como aconteceram no ano passado com os #nexus4.


[Actualização] São imagens de um armazém da LG no Canadá. Aqui estão eles e prontos para sair!




Assim, e nesta perspectiva, parece-nos aceitável que todo este "teasing" de fugas, rumores e posts sirvam para manter a comunidade envolvida num crescendo de entusiasmo. O ponto de ebulição acontecerá quando a Google tirar-nos deste sofrimento e avançar com as datas.

Quanto tempo é vai demorar?

0 comentários :

Enviar um comentário