segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Etiquetas: , ,

Nexus 5 Branco e a Possível Data de Lançamento Foi Revelada


Surgiu hoje mais uma imagem ou renderização do novo flagship device da Google, o Nexus 5, mas com a particularidade de ser em branco, vinda da já habitual e famosa @evleaks. Mais à frente dá-mos conta do seu lacónico tweet e post no Google+

In white. 11/1

Não foram precisos 140 caracteres para compor este tweet da @evleaks com a nova renderização do Nexus 5 Branco que nos parece ser bastante fiável. A única situação que nos deixa um pouco desconfortável é o wallpaper exibido, que não está em linha com as últimas apresentações, usando a Google motivos e padrões geométricos para esse efeito que já vimos apresentado em anteriores fugas.
Quanto à mensagem propriamente dita, não é esclarecedora se irá ser apresentado a 1 de Novembro ou se ficará disponível para venda na Google Play Store nessa data.


Ao contrário da última imagem do Nexus 5 Branco que apareceu há uns dias atrás e que se tornou em anedota por ser um - mau! - trabalho de photoshop ganhando de imediato uma dezena de cores para todos os gostos, contrasta com a imagem acima (típico "panda phone", similar ao seu antecessor) e também - estarão recordados - da fuga da caixa/emablagem do Nexus 5 onde era visível o equipamento exactamente assim, frente em preto e traseira em branco.

Tudo se conjuga para que seja um final de Outubro e princípio de Novembro completamente louco. A comunidade já conhece os detalhes do #nexus5 de "trás p'ra frente" mas... só vislumbrou um pouco do que será o android 4.4 kitkat, que é a maior incógnita nesta altura.

Google, this is it? C'mon!

0 comentários :

Enviar um comentário